quarta-feira, 15 de maio de 2013

[Resenha] Bem profundo

|

Autora: Portia da Costa
Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen.Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto.Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapa do que é bem profundo.


Eu nem ia fazer resenha desse livro, mas resolvi comentar o que achei, por isso não vai ser muito longa. A história começa com Gwendolynne, uma bibliotecária, que certa manhã ao examinar a caixa de sugestões encontra uma carta endereçada a ela. A carta é de um admirador secreto chamado Nêmeses, nela ele conta o que gostaria de fazer com Gwen, sexualmente falando, claro. Ela fica intrigada com a carta, mas no fundo acaba gostando de se sentir desejada. 

Nesse meio tempo, Daniel aparece em sua vida, um professor que usa a biblioteca para fazer pesquisas. Ela já conhecia ele de vista, mas depois de esbarrar nele os dois passam a conversar mais. E acabam se aproximando e tendo um relacionamento bem diferente. Nisso, ela começa a se comunicar com Nêmeses por mensagens instantâneas. Os dois fazem um jogo erótico, onde ele "pune" ela, mandando fazer coisas como não usar calcinha, se mostrar para alguém... Ela conta sobre ele para Daniel, e ele resolve ajudá-la a cumprir essas punições -safadinho-.

E a história fica basicamente nisso, ela em dúvida de quem é Nêmeses, o romance que acaba tendo com Daniel, e os jogos entre os três. Eu não achei o livro ruim, mas o uso de palavras vulgares todo tempo fez ficar forçado demais. Só existe a parte erótica bem dizer, não tem uma história "normal" entre isso, é toda hora sexo, sexo, sexo. Eu não tenho nada contra livros desse tipo, já li os de banca e adorei, mas um romance leve antes de levar para a cama é bom, né. Rs. Senti falta de uma história mais estruturada, e terminei o livro porque até que não era um dos piores. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário