quarta-feira, 26 de junho de 2013

Selinho - One Lovely Blog Award

|

Adoro selinhos, fiquei muito contente por a Érica, do Espiral dos sonhos me indicar. *-*



Regras:
Mencionar o blogueiro que te indicou o selo
Seguir o blog que indicou o selo;
Repassar o selo para 10 blogs;
Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;

Responder as perguntas.

O que te levou a criar o blog?
Amo ler, e sempre quis poder compartilhar minhas opiniões, mas nunca soube mexer em html, daí o plano ficava guardadinho. Um dia, descobri que minha irmã sabia dessas coisas, rs, então pedi ajuda dela e criamos um juntas. :)


Quais são os benefícios que o blog te proporciona? Conheci bastante gente através dele, e é sempre bom ter alguém para falar de um livro que você amou ou até mesmo saber que você influenciou a pessoa a ler tal livro.

Planeja as postagens? Com a faculdade fica difícil planejar. Quando sobra um tempo livre sempre tento deixar alguns post prontos, até mesmo rascunhos...

Tem novas idéias para o blog? A falta de tempo meio que me deixa sem poder explorar novas ideias, tanto que até em relação a posts sobre séries e filmes estou em falta.

Quanto tempo se dedica ao blog? Não tenho um tempo certo, o que sobra eu me dedico.

Qual é o melhor momento para criar seus post? Às vezes no meu horário de almoço quando não preciso ir em nenhum lugar, volto pro computador e faço algum post, rs.

Que lugar do mundo gostaria de conhecer? Inglaterra!

Qual seu passatempo favorito? Ler, escutar música, assistir séries...


Blogs que eu indico:


Clicando livros
Segredo de um mundo
Ponto das letras
Nerdices de uma garota
Uma dupla
Último romance
Minhas confissões femininas
Escolhas literárias

Fiquei devendo dois. :x

8 comentários:

  1. Oi flor,
    também deixo meus posts prontos e programo eles para irem postando no decorrer da semana... Até porque não é todo dia que posso entrar no blog.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da indicação. Planejar post com faculdade é difícil mesmo.

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Obrigada por indicar meu blog :) Respondo assim que possível!!
    Adorei.

    beijo,
    http://www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAAAMO essa TAG! Responderei na terça ok?

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! Tag ótima, adorei seus blogs indicados, a maioria já estou neles ativamente :D mt bacana isso de voces :))

    ResponderExcluir
  6. OIEEE!
    Achei bem legal esse selinho, vocês que gostam se divertem, rsrs.

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Bom final de semana
    :)

    ResponderExcluir
  7. AEEE, obrigada pela indicação :)
    Conhecer novas pessoas também é a parte que mais gosto com relação ao blog n.n

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir