segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pilha de leitura #2

|

Bom dia, galera! Mais um Pilha de leitura, parece que foi ontem que fiz o primeiro. :O Junho passou voando, não acham? Enfim, vou mostrar para vocês que a pilha antiga mudou um pouco... :x



Escolhi cinco livros para a primeira pilha e no fim li só três dela e ainda acrescentei um livro de parceria que chegou. Gostei de todos que li, apesar de um deles a leitura ter sido meio cansativa. No fim, as provas e trabalhos tomaram tanto tempo que não deu para completar o mês. :/ 

Comecei com Broken Soup, o livro me surpreendeu e me encantou, uma história que merece ser lida e que faz você repensar várias coisas na vida. Depois, li As leis de Allie Finkle para meninas, é um livro infantil muito fofo! Adorei ele e estou bastante curiosa para ver o que Allie irá aprontar nos próximos. Nada é para sempre apesar de ter uma protagonista MUITO chata, eu gostei bastante, quero ler os próximos livros. A espada na pedra fiquei DUAS SEMANAS lendo. Sabem o que é isso? Um pouco da culpa foi a falta de tempo, mas a narrativa é bem chatinha o que deixou a leitura arrastada, apesar disso, curti a história. A resenha dele sai essa semana. *-*

RESENHAS


Bom, agora vamos a nova pilha, e como finalmente estou de FÉRIAS uhul da faculdade, resolvi escolher dez livros, e pretendo cumprir dessa vez. u_u Já até preparei minha lista de seriados para colocar em dia também. <3 *-*

PILHA NOVA


Coloquei de volta Invocação e Darke Academy: Laços de sangue, dessa vez vai. xD Sangue quente minha irmã leu e adorou, então né, vou ver se gosto também. Cores de outono chegou da parceria com a autora e é o primeiro que peguei para ler. <3 Inside girl achei fofinha a capa e tal, não me julguem, quem nunca escolheu pela capa? u_u~ Os Carlyle 1 faz tempo que quero ler, peguei ele numa troca do Skoob e vou começar a série logo (aproveitar que já tenho o 2°). Cante para eu dormir vi várias resenhas positivas, estou bastante curiosa para ler. Resolvi colocar um livro mais "hot" na pilha e o único que tinha era Príncipe Sombrio, espero gostar... E não podia faltar uma distopia, ganhei Divergente faz meses e só agora vou ler. :x Para fechar a pilha, escolhi Beijada por um anjo 3, apesar de achar o 2 bem chatinho, vou dar uma chance para a série.

Então é isso, espero que em Agosto volte com a pilha maior do que escolhi. *Sonha*. Boa semana! E me contem o que estão lendo no momento. :)



10 comentários:

  1. Já li Divergente e adorei é um livro ótimo. Li também BPUA 3 e gostei. Estou louca para ler Sangue Quente.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos livros! Haha aproveite muito as leituras.

    Nada é para sempre eu quero muito ler. O unico que ja li daí é Divergente, que eu amo; e Cores de Outono que é minha leitura do momento!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me puxei. Espero que de para ler tudo antes de a facul voltar. :P
      beijos

      Excluir
  3. Te entendo,
    nessas férias tenho tantos livros para ler que sinceramente não acredito que
    30 dias serão suficientes...

    Vou torcer para que cumpra sua meta

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, 30 dias é tão pouco. Quero uns 3 meses de férias, dá? HAHAHA
      beijos

      Excluir
  4. Você vai amar Cores de Outono, até agora é o meu preferido de 2013 *o* Fora que a Keila é uma fofa n.n
    Divergente quero muuuuuuito ler, rs.
    Tenho que colocar minhas leituras em dia também =)
    Ótimas leituras,
    Beijos

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Inside Girl achei tão fraquinho o 1° que nem li o resto. Eu gostei de Príncipe sombriomas a editora fez a versão mais longa e vi que alguns não gostaram por isso. Eu gosto de Dark Academy, achei diferente do que tinha lido. Cante Para eu dormir se prepare pro chororô, eu que não choro fácil com livro chorei...

    Érica Martins
    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir