sexta-feira, 19 de julho de 2013

[Resenha] Beijada por um anjo, 3 - Almas gêmeas

|

Autora: Elizabeth Chandler
Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu. Tentando voltar à sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente. O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva. Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?



Se você não leu os livros anteriores aconselho a não ler esta resenha. E NEM A SINOPSE. rs Agora se você é daquelas pessoas que não ligam de ler spoiler, fique a vontade. :)

Enfim, fiquei feliz de não ter desistido da série, pois me surpreendi muito com Almas Gêmeas... Depois de quase morrer de tédio com A força do amor, esse terceiro livro finalmente deu uma perspectiva melhor à história de Tristan e Ivy. Achei a trama bem menos enrolada e dessa vez não tivemos os mimimi's de Ivy e sua relutância em perceber que Tristan queria entrar em contato com ela.

Após Philip salvar Ivy nos trilhos, ela percebe que seria quase impossível que seu irmão fizesse isso sozinho, é então que ela começa a  pensar melhor sobre todos os sinais dados anteriormente finalmente. Assim fica mais fácil de Tristan ajudá-la e alertá-la sobre os perigos iminentes.

As reviravoltas são surpreendentes e não conseguia mais largar o livro de tão envolvida que fiquei. Mas, posso falar? Aquela amiga da Ivy (Suzanne) é MUITO chata! Que menina babaca, ficou o livro todo babando ovo do Gregory. Já Lacey, morro de rir com ela e seus sarcasmos. Para quem não lembra, ela é outro anjo que precisa cumprir alguma missão e que ajuda Tristan desde o início.

- Você era estrela de cinema? - Ivy disse, agachando-se para pegar o peru. - Então, você é bonita - Ivy disse baixinho.
- Pergunte para o Tristan - desse Lacey.
- Ela é bonita?
Tristan sentiu-se encurralado. - Não sou bom para julgar essas coisas.
- Ah, entendi - Ivy e Lacey disseram exatamente ao mesmo tempo, as duas pareciam irritadas. Ivy foi para um lado e Lacey para outro.
O livro teve um final, mistérios foram resolvidos e tudo, então me pergunto... O que teremos no próximo livro? Espero me surpreender de novo. Mas, sinceramente, não sei de onde a autora está tirando tanta história, pois foi lançado a pouco tempo o 6° e último ufa livro.

14 comentários:

  1. Adorei o blog de vocês e já estou seguindo. Se puder retribuir a visita, dá uma passadinha aqui e olha a história que eu tô publicando no meu blog? Beeijo e obrigada. *u*
    http://pensa-mentosalternativos.blogspot.com.br/2013/07/quando-o-impossivel-se-torna-realidade.html

    ResponderExcluir
  2. vejo falar tanto dessa série, mas não sei se vale a pena ler.. e por ter muitos livros tem autor que se perde na história.. mas so vejo comentários positivos sobre ela.. quem sabe um dia eu animo ler haha

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro séries! Mas essa acho que a autora podia ter parado na trilogia. haha
      beijos

      Excluir
  3. Ahahahahah! Não pude ler a resenha! :P
    Não me parece ser meu tipo de leitura, mas nunca se sabe, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive curiosidade de ler a série Beijada por um anjo, Me parece ser uma história linda e bastante romântica, e pode deixar não li a resenha hahahahaaha'

    Beijos Joyce Silva - My Life Outside Of Series
    Blog: http://mylifeoutsideofseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Te admiro por conseguir continuar indo em frente com essa série HAHAHAHA. E fico feliz que a coisa tenha dado uma melhorada, né? Tomara que continue assim.

    Beijo!
    http://www.ultimoromance.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHOUHEOUHEU né? Não ia conseguir não continuar... e melhora sim, espero que o resto seja bom.
      beijos

      Excluir
  6. Por mim, a série teria terminado em Almas Gêmeas, seria o desfecho perfeito, sabe? Mas a autora resolveu continuar e ao meu ver, desandou um pouco as coisas.
    Eu gostei muito desse volume e concordo que a Suzanne consegue ser bem chatinha às vexes :x

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, quero só ver o que vai ter nos próximos livros... u_u
      beijos

      Excluir
  7. Dessa me fala qual o segredo pra terminar essa série. Só consegui ler o primeiro livro.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir