quinta-feira, 14 de novembro de 2013

[Novidades] Modo Editora

|

Olá! Venho trazer para vocês várias novidades da editora, e no final do post tem sorteio!


Não é dia dos namorados, mas a Modo está fazendo uma promoção incrível que não dá para perder. Afinal, nada como pegar um livro daqueles que nos fazem suspirar e se apaixonar, né? E ainda tem aqueles que arrancam lágrimas, mas que dão uma lição linda.

Compre um dos romances da MODO Editora e leve outro gratuitamente à sua escolha.
Clique com "compre aqui" e deixe uma mensagem AQUI, colocando como assunto, Promoção dos Romances, e escreva no corpo da mensagem o nome do livro você comprou, a data e se há algum pré-lançamento que você queira entrar na lista do pré-venda premiada, que sorteará vários brindes e livros para quem nela estiver, consulte AQUI.
Observações:
* Não se esqueça de mandar a mensagem AQUI, dizendo qual o nome do livro que você quer ganhar.
* Escolha apenas o livro que está nesta relação, como o segundo que irá ganhar.
PROMOÇÃO VÁLIDA ATÉ 30/11


Alguns livros do catálogo:


SINOPSE - Juliana achou que suas férias em João Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranças, mas não foi assim que as coisas se desenrolaram. Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha. Um livro emocionante e envolvente, sobre amores e a formação de uma nova vida.


Sinopse: “Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho, a diferença de idade entre ambos era fator relevante para Guilherme não querer se arriscar de novo. Mas o amor tem idade? Ela tem muito a aprender e ele apenas a esperar. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.”


Sinopse: Noah, este é o nome do meu Anjo do Mal, daquele que está à minha espera. Depois de momentos horripilantes que passei ao seu lado, sei que este encontro não terminará bem. Tudo começou após um grave acidente, e nunca mais minha vida foi normal, cada dia que acordo viva e respirando, sinto que pode ser o último. Juro que tentei mantê-lo longe! No entanto, recebi a sua visita indesejada. Por mais que eu tivesse raiva de Noah, desta vez ele estava me dando uma chance. A oportunidade de ter um futuro, de estar viva e viver ao lado de minha família e Raul. Tudo o que eu queria era poder mudar as coisas, não ter escondido nada do que aconteceu a Raul. Talvez ele pudesse estar ao meu lado agora, me ajudando, dando força para que eu fizesse tudo certo e este temor que me consome diminuísse. Mas como nada em minha vida vem sendo fácil, sei que essa não será uma missão simples. Eu estou com medo, muito medo do que poderá acontecer no decorrer desta jornada ao lado de Noah. A verdade é que ele me apavora, o simples fato de me olhar com aqueles grandes e frios olhos azuis faz com que o meu coração pare de bater e o ar suma dos meus pulmões…
  

Sinopse: Idade Média. Jehanie Claymor é uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmão Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da época, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir de encontro ao seu noivo Garreth, vê todas as suas ilusões românticas chegando ao fim.
Sir Daniel Trent só busca vingança. Sua irmã mais jovem foi seduzida pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele após engravidar. Sem esperança, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbência de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma jovem que perdeu a memória. …E assim, sem saber, ele acaba se apaixonando pela irmã de seu maior inimigo…



É com muita satisfação que realizaremos a primeira entrega de prêmio de autor revelação MODO.
A premiação se dará no dia 12 de Abril /2014 no Memorial do Rio Grande do Sul, durante o evento da Odisseia Fantástica. Durante o evento, teremos um estande para expor nossos títulos e realizar alguns lançamentos.

A partir deste instante, abriremos para votação de nossos autores.

Regras para votação:* Cada pessoa votará apenas uma vez
* Cada pessoa votará apenas em um nome
* Vote no formulário abaixo, escrevendo no item "assunto" - premiação, deixando seu nome, email e seu voto (nome ou número que indica o autor) no corpo da mensagem. Não é para votar nos comentários.
Brinde para a melhor resposta:
Por que você votou neste autor?
* Ganhará uma box com 3 livros da editora, o votante que deixar uma frase para o autor votado. A melhor frase será escolhida e entraremos em contato assim que cessar a promoção.

Validade da promoção:* De 16/10 a 16/11
Serão dois ganhadores - Os ganhadores serão revelados em até 3 dias após o término da votação, nas redes sociais.

Premiação dos ganhadores:* 1º lugar: passagem aérea ida e volta para o evento, troféu e certificado
* 2º lugar: troféu e certificado

Obs: votos que não estejam de acordo com esta regra, serão desconsiderados. A frase que justifica o voto não é obrigatória, mas para ganhar o brinde, será.


Não deixem de votar, pessoal!



CLUBE DE VÊNUS 



A MODO Editora inaugura seu selo Especial com um título erótico Clube de Vênus, da autora Cristina Frentzen. Após uma pré-seleção e longos momentos de observação, Adriana Vargas, agente literária da Editora, convidou Cristina para apresentar sua obra com intenção de publicação, caso o livro apresentasse realmente as características buscadas. Não houve nenhuma dúvida, logo nos primeiros capítulos a autora já chegou se apresentando como dona de uma escrita espetacular. Cristina possui uma escrita bem elaborada apresentando conteúdo de sexo estilizado e de grande peso literário. A obra escolhida pela MODO como seu primeiro contrato Especial, promete encantar leitores que por muito tempo foram seduzidos por este tipo de leitura vinda de romances estrangeiros. Aguardem, logo logo estaremos surpreendendo com este grande lançamento.

Sinopse:
"Você nunca faria amor comigo sabendo o que esperar de mim... Você vai esperar, até que eu perca o controle, que eu seja uma ameaça para tudo e todos, para você e para mim... Neste dia eu irei beijá-la como nenhum homem jamais a beijou, eu irei devorá-la de dentro para fora... "
Dr. Tom Esquivel é cirurgião residente do principal hospital de Nova Suburbia e leva uma pacata vida de casado. Quando recebe o chamado para uma consulta de rotina, sua vida muda drasticamente. Ele conhece Dra. Erica Stone, sua nova chefe que guarda um segredo a sete chaves, disposta a compartilhar com Tom em troca de algo que ele anseia mais do que tudo: ela


Ótimas novidades, hein? A editora ainda disponibilizou alguns brindes para sortear entre quem comentar o post. Quero ver vocês participando. Como vai ser? A promoção vai até  21/11 e para concorrer é só deixar seu twitter no comentário! O que ganha? - Marcador de: Antes tarde que mais tarde 1 e 2, Fascínio Egípcio; Bottons e CD com o tema de Abismo sangrento.

52 comentários:

  1. Aaaah que super! Adoreeei, correndo pra lá!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu to apaixonada por essa editora. Adorei as novidades!
    Já andei olhando os livros e quero váaaaaaaaarios... 'Acontece que te amo' é um deles!
    Eu adoro romances eróticos e me interessei demais por esse Clube de Vênus, sem contar que a capa é lindíssima né? Na verdade essa editora arrebenta em todas as capas!

    Ahhhh quero brindes *----* rsrsrs

    Beijos,
    Fernanda Moraes (@_fermoraes)
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei também! *-*
      Vários livros que quero ler! E as capas são lindas!
      Boa sorte; *-*
      beijos

      Excluir
  3. Adorei essa promoção da Editora! Excelente para incentivar a aquisição de livros nacionais!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Ai meu deus nem fale de promoção, aqui na Bahia está tendo a Bienal e já gastei muito! kkkk...mas achei muito bacana, tem vários que me interessam!
    parabéns para editora pelo incentivo.

    bjos,

    blogandolinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dessa,
    tudo bem?
    Eu queria vários livros dessa lista, infelizmente esse mês não posso mais gastar. Fica para próxima. Mas concordo com a Isabela, excelente atitude da Editora com seus autores nacionais.
    Mas vou concorrer aos brindes.
    beijinhos.
    Cila-Leitora Voraz
    e-mail:euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com
    twitter: https://twitter.com/CilaLeitoraVora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo e você?
      Que pena, fica para a próxima mesmo. rs
      Boa sorte!
      beijos

      Excluir
  6. Muito bom os livros, vou dar uma lida a mais nas sinopses.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adore a promoção. Um livro que está na minha lista de que preciso é cartas para um pai. Preciso desse livro

    Twitter: @annajuligarcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo, se não tivesse precisando guardar dinheiro, compraria com certeza.
      beijos

      Excluir
  8. Adorei as novidades e amei a promoção! Quero ler Entre Dois Mundos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sinopse de Entre Dois Mundos! A capa de Clube de Vênus é muito bonita.
    Twitter: @pammyliu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda a capa, né? Aliás, todas as capas da editora são lindas!
      beijos

      Excluir
  10. Adooorei essa novidade <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam
    insta: @babifurtado

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito tentada a ler "cartas para um pai" depois da sinopse. Os outros não me chamaram tanta atenção, mas não tenho dúvida de que sejam ótimas histórias também.
    A Modo Editora tá cheia de novidades, adorei! Tá de parabéns!

    Participarei do sorteio, adoraria ganhar os marcadores, bottons e CD.
    Twitter: @mallules

    ResponderExcluir
  12. Aaaah, super curti a sinopse de "Acontece que eu te amo" e "Entre Dois Mundos" (que tem uma capa linda demais *-* apaixonei aqui haha). No geral, eu gostei demais dos lançamentos!
    Opa, quero participar da promoção também (@jessica_doya) haha Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está linda mesmo. *-* Fiquei super afim de ler todos. rs
      beijos

      Excluir
  13. Ah que promo mara
    veio a calhar pois tem vários livros lá que eu quero. Mas eu sou meio burrinha e não "intindi" direito. no caso eu compro um e posso escolher qualquer outro livro???
    Bjos
    www.mybooklit.com
    @mybooklit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu entendi, é os da lista do link que dá pra escolher. rs
      beijos

      Excluir
  14. Awnnnn mimos *---------*
    Twitter: @RitaCruz666

    Gostei da sinopse de Acontece que te amo desde a primeira vez que li e acho que foi o único do catálogo que realmente despertou a minha curiosidade. Gosto dos livros da editora e vou conferir essa promo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho as capas dos livros muito lindas, dá vontade de ter todos. rs
      Boa sorte

      Excluir
  15. Vou ver se consigo comprar um livro lá.
    Eu quero ler entre dois mundo a capa dele tem aquela cara de ''vc tem que me ler'' kkkk'
    E realmente muito bom quando você chora lendo um livro, '-'
    http://thebookperfectlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, me sinto assim com a maioria da editora. É que tenho um fraco para capas. rsrs

      Excluir
  16. Adorei a iniciativa da editora com esta promoção. :D

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Achei demais esta ideia, irei ler todas as sinopses...Mas entre elas a que mais me interessou foi Cartas para um pai.
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como toda boa leitura, apaixonada por livros!!
      Beijos ♥

      Excluir
  18. Essa Editora só tem títulos FERAS!
    Estou amando
    "Ler é viajar sem sair do lugar" e dessa viage eu não canso!
    @NatchyRodrigues

    ResponderExcluir
  19. Excelente promoção da editora, e os livros parecem muito bons!
    E as capas são lindas demais!

    ResponderExcluir
  20. As capas da Editora estao cada dia mais lindas.
    Entre dois mundos me chamou muita atenção :)

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Achei bem interessante a proposta de editora!
    Tomara que façam com outros títulos!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  22. Amei a promoção definitivamente. Awn tem até a Jennifer no post.

    ResponderExcluir
  23. Que capas perfeitas são essas??? ameeeeei todos!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olho pra Clube de Vênus e imediatamente me lembro de 50 Tons de Cinza, não curti. Quero ler Claymor, os outros não me interessei muito.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, pior que lembra mesmo. :P Ainda não li 50... ;~

      Excluir