quinta-feira, 13 de março de 2014

Gincana de aniversário

|

Boa tarde! Hoje vou falar como a gincana irá funcionar, os prêmios e data das provas. Vamos lá?  \o/


LIVROS





PREMIAÇÃO

  
 1º lugar: Brindes + 6 livros                                            2º lugar: Brindes + 5 livros

  
 3º lugar: Brindes + 4 livros                                           4º lugar: Brindes + 1 livro

5º lugar: Brindes + 1 livro

Obs: O primeiro lugar irá escolher seus 6 livros e assim por diante, o último colocado ficará com o livro que sobrar. 


PROVAS

Domingo 16/03 – quebra-cabeça – noite
Terça 18/03 – cruzadinhas – tarde
Quinta 20/03 – caça-palavra –manhã
Sábado 22/03 – capas – noite
Segunda 24/03 – anagramas - tarde
Quarta 26/03 – embaralhando - manhã
Sexta 28/03 – caça ao tesouro - noite
Domingo 30/03 - criptograma - tarde

*As datas e provas podem sofrer alterações.


PONTUAÇÃO

- Todas as provas terão a seguinte pontuação: Os cinco primeiros que enviarem as respostas corretas da prova do dia ganham 150 pontos, o resto dos participantes ganham 100 pontos.

EXTRAS

- Indicar alguém para curtir a página do Facebook: Apenas um Vício = 10 pontos
Para validar envie um e-mail com o assunto: Gincana - Ponto Extra e o perfil da pessoa para que eu possa verificar que ela curtiu a página.


Informações gerais

- Os cinco vencedores serão aqueles que tiverem a melhor pontuação no final da gincana;
- Os pontos extras só serão verificados no final da gincana, então se a pessoa que você indicou deixar de curtir não valerá;
- As provas não tem hora certa, apenas o turno;

Acho que é isso, se tiverem alguma dúvida é só perguntar! ;)

19 comentários:

  1. Adorei a ideia da gincana *-*
    Vou ver se consigo participar dela com certeza
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Opa, vou tentar aprticipar, mesmo sabendo que dificilmente vou conseguir enviar entre os 5 primeiros.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nooossa flor amei a ideia, mas acho que não vou conseguir participar, vai ser uma semana super corrida na facu e eu vou viajar uns dois dias!!! Mas boa sorte pra os outros!!!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  4. Muito boa ideia, vou tentar acertar alguma rs Boa sorte a todos!

    Beijos
    http://palavrasdeumeumesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana a gincana, eu nunca tenho sorte nelas, mas vou tentar dessa vez, vai que eu consigo né, mas mesmo que eu não consiga, já vale a participação.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar participar, caso eu tenha tempo kkk

    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não sei se conseguirei participar, meu tempo está bem curto.
    Boa sorte a todos!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  8. Irei tentar =)
    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vou participar, apesar que minhas chances são mínimas... :(

    ResponderExcluir
  10. Olá dessa,irei participar mas creio que será meio corrido estas semana, mas como amo o blog irei participar pois os prêmios também estão demais!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Adoreii. Pena que não tenho tempo para participar :)
    Boa sorte aos participantes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente não vou participar por falta de tempo.
    Mas boa sorte ao quem for tentar, os prêmios estão super demais!

    ResponderExcluir
  13. posso participar a partir de agora ?
    gostaria muito :/

    ResponderExcluir
  14. essas gincanas eu sempre me dou mal.... hahahaha
    por isso nao vou participar... :)

    ResponderExcluir
  15. òtimos premios :)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir